POLICIAL

Após três anos Itaitubense recupera moto que vendeu e não recebeu o dinheiro
A moto foi recuperada na tarde desta sexta-feira (17), após ser reconhecida pelo proprietário na frente de uma residência, no bairro Vitória Régia.



Na tarde desta sexta-feira (17), Adaílson dos Santos Silva conseguiu recuperar sua moto, modelo Pop 100, de cor preta, placa QEJ3692, após ter vendido e não receber o valor combinado, há cerca de três anos. Segundo informações, o homem teria vendido a moto por R$ 5.000,00 para um outro homem, que não foi identificado, porém, recebeu apenas R$ 1.000,00, e o restante seria pago depois de 15 dias, mas o comprador desapareceu.

Conforme informado, na época da negociação a esposa do mesmo estava doente, por isso se sentiu obrigado a vendê-lo para custear o tratamento da mesma.

Adaílson relatou que o homem teria ido para Novo Progresso e nunca mais foi visto, por isso, passou a procurar pela moto e, na tarde desta sexta-feira, avistou o veículo estacionado na frente de uma residência no bairro Vitória Régia e a reconheceu, em seguida acionou a Polícia Militar.

Moto recuperada. (Foto: Reprodução)

Após os policiais chegaram, um rapaz que estava com a moto, identificado como Rafael, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil. Em entrevista Rafael afirmou: “Essa moto é de um amigo meu que me emprestou para eu ir na colônia, sempre pego dele, ele tem documento, ele comprou de um cara ai”.

O caso foi apresentado na 19ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Itaituba e foi enviado à Coordenadoria Municipal de Trânsito de Itaituba (COMTRI). A moto está com a documentação em dia e ainda está em nome de Adaílson dos Santos Silva, que não teria assinado o DUT (Documento Único de Transferência), sendo assim o mesmo poderá retirá-la.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro


Participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






POLICIAL  |   14/04/2021 14h40