ITAITUBA

Jovem barbeiro cai em rio e desaparece em Itaituba
O jovem desequilibrou e caiu enquanto tirava fotos às margens de um rio com correnteza forte.



O jovem Lukas Carvalho, de 24 anos, está desaparecido desde a manhã deste domingo (19), por volta das 11h, após cair no Rio Tapacurá, localizado na comunidade Santa Rita, a cerca de 17 km da sede do município de Itaituba, sentido Campo Verde.

Segundo informações apuradas com exclusividade junto à pessoas que estavam no local, tudo aconteceu enquanto o jovem tirava uma foto em pedras localizada às margens do rio, momento em que o mesmo teria desequilibrado e caído no rio, que tem correnteza bastante forte. Um amigo ainda pulou no rio para ajudar, mas não conseguiu resgatá-lo. Acredita-se que o jovem não sabia nadar.

"Ele e o Jhonata estavam tirando foto. Ele estava acocado e quando levantou se desequilibrou e caiu no rio, a correnteza é muito forte, aí ele já foi com o braço pra cima. No mesmo momento um amigo pulou pra ajudar, o Deluka ainda pegou no braço dele, mas o rapaz só conseguiu segurar na camisa dele, que era de botão e saiu. A correnteza era tão forte que o menino não conseguiu mais." disse um informante.

Foto tirada por uma amiga horas antes do acidente.

O corpo de bombeiros foi acionado e fez buscas no rio das 14 ás 18h, porém, o jovem não foi encontrado. As buscas serão retomadas nesta segunda-feira (20).

Segundo o informante, Lukas e amigos estavam no local para um aniversário, à convite de uma pessoa ligada à ele e seu sócio, o também barbeiro Jhonatan, da Barbearia Americano.

Uma amiga da dupla ainda informou ao Giro que, por um imprevisto, o grupo não iria para o aniversário, mas Lukas teria insistido.

Lukas e Jhonata, representando a barbearia em que são sócios, participaram do prêmio Giro que aconteceu no mês de Novembro de 2019, na oportunidade ambos celebraram bastante o reconhecimento, apesar do pouco tempo do empreendimento instalado na cidade.

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM