ITAITUBA

Novo leilão do Detran em Itaituba deve contar com mais de 300 veículos
O leilão deverá acontecer no mês de fevereiro, segundo o gerente regional do Detran.



O último leilão de veículos, realizado pelo Departamento de Trânsito (DETRAN) em Itaituba, aconteceu no dia 26 de Dezembro de 2019 e contou com 123 veículos, entre eles 116 motos, que foram leiloados.

Segundo Sena, Gerente Regional do Detran em Itaituba, a expectativa é que na quinta edição sejam disponibilizados mais de 300 veículos para serem arrematados, e aconteça no mês de fevereiro deste ano.


Desse modo, em cumprimento a um convênio feito entre o Estado e o Município, mais de 200 veículos foram retirados do pátio da Coordenadoria Municipal de Trânsito de Itaituba (COMTRI) e levados até o pátio da VIP Leilões, para que os proprietários possam ser notificados da situação em que se encontra seu respectivo veículo e possam fazer a retirada do mesmo.


Todavia, caso seja constatada alguma negativa, através de documentos dos proprietários, e que não haja restrição judicial, o veículo será disposto à leilão.


“Nós só precisamos restabelecer a cultura de adquirir veículos em leilão. Nós estamos progressivamente aumentando o número desses veículos, que é o respeito que a gente tem com a comunidade e com os usuários, para que possam adquirir veículos com valores menores”, afirmou Sena.


Fonte: Plantão 24 Horas News






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM