ITAITUBA

PM apreende quase um kg de drogas em Itaituba
Drogas foram encontradas com uma adolescente na rodovia transamazônica; Um jovem foi preso suspeito de ter repassado o material à adolescente.



O Grupo Tático Operacional (GTO) apreendeu, na tarde desta quinta-feira (23), uma grande quantidade de drogas que estavam dentro da bolsa de uma menor de idade que foi abordada em um veículo na altura do km 7 da rodovia transamazônica. Menor seguia viagem para Jacareacanga.

Após a apreensão da droga, a polícia conseguiu localizar o homem que é suspeito de ter repassado o material para a menor. Ele foi identificado como Wilkson Carvalho, de 23 anos, que foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia.

De acordo com o capitão Eder Santos, da Polícia Militar, foram apreendidos cerca de 130 gramas de maconha, em pequenas embalagens, e aproximadamente 500 gramas, também de maconha, que possivelmente ainda seria embalada. Uma pedra de crack, de aproximadamente 200 gramas, também está entre os materiais apreendidos.

Drogas apreendidas em Itaituba. (Foto: Alécio Freitas/Portal Giro)

"Vai ser apurada a real participação do suspeito que foi apreendido, e a menor também está aqui para os procedimento e será encaminhada para o órgão competente. A droga será periciada e pesada para saber a quantidade exata." disse Eder Santos.

O capitão também agradece a população pela colaboração através do 181 e do 190, onde muitas informações chegam e ajudam a polícia na luta contra o tráfico de drogas. "Que a população continue ligando, continue colaborando com a polícia no combate ao tráfico aqui em Itaituba." finalizou.

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM