POLICIAL

Operação policial prende 4 pessoas e apreende 33 pacotes de drogas em Itaituba
Além da droga foram encontrados vários celulares, caixas de som e outros objetos na casa dos suspeitos.




Drogas apreendidas na ação policial. (Foto: Alécio Freitas/ Portal Giro)

Na tarde desta sexta-feira (24), por volta das 17h, foram apresentadas na 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba seis pessoas, quatro delas maiores de idade, após serem detidas no Residencial Viva Itaituba, Quadra 7, em posse de materiais entorpecentes. Entre as pessoas detidas estavam uma mulher identificada como Thaires Alencar Rodrigues, de 20  anos, um homem identificado como Leonardo Barbosa da Silva, também de 20 anos, e um menor das iniciais C. L. S., de 17 anos.

Três das pessoas apreendidas na ação policial. (Foto: Alécio Freitas/ Portal Giro)

A polícia informou que a apreensão aconteceu durante operação de rotina feita pela equipe do Grupo Tático Operacional (GTO), que abordou inicialmente dois homens que estavam em uma moto, com os quais encontraram uma "trouxinha" de material entorpecente, aparentemente maconha, e quando os militares questionaram onde teriam comprado a droga, informaram o endereço da residência.

Drogas apreendidas na ação policial.

Posteriormente, os policiais seguiram até a residência apontada pelos informantes, onde foram encontrados pelo menos 33 pacotes de materiais entorpecentes, de 1 gama cada, guardados em uma lata de Mucilon, além de duas motos, uma modelo Bros de cor vermelha e uma Bis de cor preta, seis celulares, 885 reais em dinheiro, três relógios, caixas de som, um secador de cabelo e outros objetos.

Veículos apreendidos na ação policial. (Foto: Alécio Freitas/ Portal Giro)

Fonte: Portal Giro


Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM