POLICIAL

Policia prende ladrão de carro e foragido da cadeia em Novo Progresso
O bandido foi preso na manhã desta sexta-feira (24) após roubar uma loja de roupas; O mesmo também é suspeito de roubo de táxi em Itaituba e Novo Progresso.



Na manhã desta sexta-feira (24), por volta das 12h30, o homem que estava foragido da polícia, após serrar cela em Novo Progresso, identificado como Alexandre Gomes Soares, foi recapturado pelos policiais. Conforme informado, antes de ser preso novamente o homem teria realizado um assalto em uma loja de roupas, localizada na avenida Jamanxim, área central da cidade, e para fugir teria roubado o carro modelo corola, de cor prata, de um cliente que estava no momento.

Alexandre Gomes Soares em roubo de loja. (Foto: Reprodução)

Segundo informações, a prisão aconteceu quando o mesmo estava fugindo sentido Morais Almeida e teria ido até uma fazenda para comprar combustível, logo que o do carro já tinha acabado. Os policiais chegaram e deram a voz de prisão para Alexandre que ainda tentou fugir correndo para dentro de uma mata, mas os militares cercaram o bandido e o prendeu, além de recuperar o veículo.

Veículo recuperado. (Foto: Reprodução)

Alexandre Gomes Soares,  foi conduzido para delegacia de Policia Civil de Moraes Almeida e aguarda transferência para o presídio de Itaituba, onde ficará à disposição da justiça.

Outros crimes

Alexandre Gomes Soares. (Foto:Reprodução)

Alexandre também é acusado de roubar um táxi em Novo Progresso no sábado (11), juntamente com o itaitubense Werikles Patrick Morais. Além disso, o mesmo foi reconhecido pelo taxista e funcionário público José Carlos Braga Maciel, de 54 anos, que foi espancado, esfaqueado e teve seu táxi roubado por dois homens e uma mulher, no dia 4 de janeiro. Segundo informações, o reconhecimento foi possível após divulgação da prisão dos acusados, efetivada na noite do sábado (11) em Castelo dos Sonhos.

Veja abaixo um vídeo onde aparece imagens do roubo na loja de roupas:

youtu.be/lGGZGMp9fgA

Fonte: Folha do Progresso




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM