TRÂNSITO

Mãe e filha sofrem fratura em acidente de trânsito, em Itaituba
Acidente envolvendo moto e carro aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (27) no bairro Bela Vista.



Um acidente de trânsito que aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (27), por volta das 13h, na décima sexta rua esquina com travessa Raimundo Preto, deixou mãe e filha com fratura no tornozelo. Segundo familiares das vítimas, que estavam no local, a filha Thaynara Castro, de 25 anos, sofreu fratura no tornozelo, assim como sua mãe, Regiane, de 49 anos, que também sofreu fratura no tornozelo, ainda mais grave, sendo exposta.

Acidente no bairro Bela Vista. (Foto: Richardson Vieira)

Segundo informações apuradas no local do acidente, mãe e filha seguiam de moto pela travessa Raimundo Preto e avançaram a preferencial, que no local é de quem transita pela décima sexta rua. O forte impacto fez as vítimas serem lançadas para cima do para-brisa do carro.

Após a colisão o motorista do carro, que não foi identificado, fugiu do local e não prestou socorro às vítimas, que permaneceram ao solo por um tempo à espera da chegada do SAMU.

Veículos foram recolhidos. (Foto: Richardson Vieira)

Os veículos foram removidos para a delegacia de polícia. A família das vítimas também foram à delegacia registrar o fato.

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






TRÂNSITO  |  19/02/2020 - 12h


TRÂNSITO  |  04/02/2020 - 21h