FATALIDADE

Pedreiro é morto a tiros em frente ao filho de 10 anos, no distrito de Campo Verde, em Itaituba
O assassinato aconteceu na manhã deste sábado (8) quando o homem estava trabalhando na construção da própria residência.




Edilson Marques de Macedo, de 40 anos, assassinado a tiros em Campo Verde, Km 30.

Na manhã deste sábado (8), por volta das 9h, um homem identificado como Edilson Marques de Macedo, de 40 anos, foi assassinado a tiros na própria casa que estava construindo, em frente ao filho de 10 anos, no Distrito de Campo Verde, Km 30, em Itaituba. Conforme informado pela família, o crime aconteceu quando dois homens, ainda não identificados, chegaram no local e dispararam 3 tiros de arma de fogo que atingiram a vítima.

Uma informante relatou que Edilson estava na porta da residência quando o fato aconteceu. A vítima foi atingida com 3 tiros, sendo na cabeça, um no peito e um em outra parte do corpo, esta que não soube informar. Em consequência disso, o homem não resistiu e falaceu ainda no local.

Edilson Marques de Macedo, de 40 anos, assassinado a tiros em Campo Verde, Km 30. (Foto: Acervo Pessoal)

A família não soube informar se o mesmo conhecia os autores do crime e nem uma possível motivação para o acontecimento.

Os familiares seguiram para a 19ª Seccional de Itaituba de Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) para que o caso seja investigado e os culpados sejam identificados e presos.

Sobre a vítima

Edilson Marques de Macedo, de 40 anos. (Foto: reprodução/ Rede Social)

Conforme informado, Edilson Marques de Macêdo, de 40 anos, era solteiro e natural de Curitiba (PR) e estaria no Distrito de Campo Verde justamente para construir a residência da família. O homem atuava profissionalmente na construção civil, como pedreiro.

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






FATALIDADE  |  27/04/2020 - 13h


FATALIDADE  |  26/04/2020 - 21h