SOLIDARIEDADE

Amigos se unem e realizam rifa e feijoada beneficente em prol de Itaitubense
O jovem sofre a cerca de 1 ano com uma doença ainda não diagnosticada pelos médicos em Itaituba e já perdeu quase 20 kg.


Kesley Machado antes da doença e depois da doença. (Foto: Redes Sociais)

Amigos do Itaitubense Kesley Machado estão realizando uma rifa com o intuito de angariar recursos para ajudar no seu tratamento. Também será realizada uma feijoada, no próximo dia 27 de fevereiro, a partir das 11h. 

De acordo com os familiares do rapaz, em Itaituba não é possível realizar um diagnóstico preciso do que realmente se trata a doença. "Os medicos aqui do municipal eles nunca dão um diagnostico exato, ai não tem nem como tá tratando, porque ele já tomou varios remedios, aí qundo é uma coisa é outra, e a imunidade deles está baixissima", disse Heydi, amiga da família.

Dessa maneira, a família do jovem pretende encaminhá-lo à Santarém, onde existe um profissional da saúde especializado na aréa gastrointestinal - que tratar diversas doenças relacionadas à digestão, dores de estômago, cólicas intestinais, prisão de ventre e diarréia, por exemplo. Segundo a família, o jovem sofre a cerca de uma ano com a doença, e a inteção de ir a cidade vizinha é descobrir o que afeta o rapaz.



Adquirindo a rifa, a pessoa estará concorrendo a uma Bea Tupperware, tanto o ticket da rifa quanto da feijoada pode ser adquirido no restautante Nova Opção, localizado na 1ª rua do bairro Bela Vista, ou através do celular: 093 99164 7293 ou CLIQUE AQUI para falar com organizadores.

Neste momento a família precisa de fraldas descartáveis, alimentos, e caso alguem queira, pode também fazer uma doação em dinheiro. A casa do jovem fica localizada na 6ª Rua do bairro Jardim das Araras, Nº 1987 no final da rua. Você pode também falar direto com o jovem através do Whatsapp basta clicar AQUI.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SOLIDARIEDADE  |   21/10/2021 15h30

Itaituba - PA
 




SOLIDARIEDADE  |   15/10/2021 13h20

Itaituba - PA
 

SOLIDARIEDADE  |   06/10/2021 16h52

Itaituba - PA