OBRAS

Confirmada presença de Jair Bolsonaro na inauguração da pavimentação da BR-163
Evento acontece nesta sexta-feira (14) em Cachoeira da Serra/PA.




Presidente Jair Messias Bolsonaro irá inaugurar a conclusão da pavimentação na BR-163. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Os trabalhos de pavimentação da BR-163, no trecho que liga Miritituba/ PA à cidade de Cuiabá/ MT, foram finalizados neste mês de fevereiro (2020), segundo o que divulgou o atual Presidente da República Jair Messias Bolsonaro em post na rede social,  na manhã desta terça-feira (11), por volta das 8h38, em sua página oficial do Facebook.

Publicação feita na página do Facebook do Presidente Jair Bolsonaro. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Na tarde desta segunda-feira (10), o Ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes também realizou um post na rede social em relação à conclusão das obras de pavimentação. Na publicação, Tarcísio confirmou a presença do presidente na inauguração da via que acontecerá no próximo dia 14 de fevereiro, respeitando o compromisso firmado entre o governo e os caminhoneiros, produtores e cidadãos que esperavam por este dia. 

Publicação feita no Instagram do Ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes. (Foto: Reprodução/ Rede Social)

Além do presidente e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, também estará na cerimônia de inauguração o diretor-geral do DNIT, General Santos Filho.

A cerimônia ocorre no Km 102, o chamado “Marco Zero” da rodovia, onde se encontraram, em 1970, o 8º Batalhão de Engenharia e Construção do Exército, que tocou a obra a partir de Santarém (PA), e o 9º Batalhão, responsável pelo trecho a partir de Cuiabá (MT).

Além do asfaltamento, também foi realizada pelo DNIT e pelo Exército Brasileiro a manutenção em 1.300 km na rodovia, entre os dois estados. A pavimentação do trecho é aguardada pelo setor produtivo, por moradores da região e por transportadores de cargas há mais de 40 anos.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A CERIMÔNIA

Data: sexta-feira, 14 de fevereiro;
Horário: 14h;
Local: BR-163/PA, Km 102, Marco do Salto do Curuá, em Cachoeira da Serra/ PA;

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM