REDES SOCIAIS

​Produção Itaitubense alcança 2 milhões de visualizações na internet
O vídeo, inspirado na música "Tudo Ok", foi produzido por um programa de TV local e publicado no último final de semana.




Equipe do clipe itaitubense que está fazendo sucesso na web. (Foto: Arquivo Pessoal)

Atualmente, a música que mais brota nos bailes funk ao redor do Brasil, sem sobra de dúvidas, é a faixa "Tudo OK" (de Thiaguinho MT feat Mila e JS O Mão de Ouro), e é com esse hit que um grupo de itaitubenses está fazendo sucesso nas redes sociais. O vídeo faz parte de um quadro que é produzido pelo programa Interativo.

O vídeo já ultrapassa a marca de 2 milhões de visualizações no Facebook, com mais de 30 mil curtidas e 4 mil compartilhamentos na mesma rede social. No clipe, que foi exibido primeiramente no quadro "Clipando a Música", exibido neste sábado (8), e apresentado pelo comunicador Eduardo Brito, é possível observar uma riqueza de detalhes, além da grande qualidade de produção.

Bastidores da produção do videoclipe. (Foto: Divulgação)

O card de atores é composto pelo jovem Wescley Dias, que ficou famoso pelo clipe "50 reais", onde fazia a bichinha fofoqueira, e na atual produção fez o papel de bicha fura olho; Vanessa Pereira, que fez o papel de esposa; Wilmara Pereira, que fez o papel de amiga da esposa; e o jovem Joka Colleto, que fez o papel do Ex, sendo que os três últimos nomes fizeram suas estreias como atores. 

Os 4 atores que participaram do vídeo. (Foto: Divulgação)

Confira o video clipe:
 

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REDES SOCIAIS  |  30/03/2020 - 18h





REDES SOCIAIS  |  26/03/2020 - 22h


REDES SOCIAIS  |  24/03/2020 - 16h