SOLIDARIEDADE

Conheça de perto a criança itaitubense que junta latinhas para ir ao Maracanã ver o Flamengo
O Giro TV foi até a casa da pequena Karolina e traz uma reportagem especial; Tem ainda um presente vindo de um membro da comissão técnica do Flamengo após a repercussão do caso. CONFIRA!




Karolina de Sousa Pereira, 8 anos.



A pequena Karolina de Sousa Pereira, de apenas 8 anos, vem fazendo muito sucesso nas redes sociais com um vídeo que gravou, há cerca de uma semana, e enviou apenas para amigos do pai. No vídeo ela revela que tem o sonho de conhecer o Maracanã e assistir um jogo do flamengo.

O que mais chamou a atenção foi o fato da menina não pedir ajuda em dinheiro, somente latinhas de alumínio para vender e arrecadar o valor que precisa. Ela também contou que chegou a ter uma grande quantidade de latinhas furtadas, mas isso não acabou com o seu sonho.

O Giro TV foi até a casa de Karolina e conversou com ela e o pai para saber mais sobre a história. Durante a produção, muitas pessoas entraram em contato com a família para ajudar, inclusive, com passagens e até hospedagem no Rio de Janeiro.

Ao fim, o melhor presente veio de um membro da comissão técnica do Flamengo. Mas isso você só vai saber assistindo à matéria especial produzida pelo repórter Ramilso Santos.

ASSISTA A REPORTAGEM
 

Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SOLIDARIEDADE  |  09/05/2020 - 20h





SOLIDARIEDADE  |  04/05/2020 - 19h


SOLIDARIEDADE  |  04/05/2020 - 15h