DENÚNCIA

Vereador fala sobre denúncia feita contra o prefeito de Itaituba no caso das luminárias
O parlamentar apresentou o processo em plenário e falou a respeito da denúncia. CONFIRA!




Vereador David Salomão em entrevista. (Foto: Reprodução)

O vereador David Salomão, frequentemente, tem apresentado sua indignação em realação a algumas ações praticadas pelo Prefeito de Itaituba, Valmir Climaco. Desta vez, o mesmo demonstrou-se indignado pelo fato do atual gestor estar utilizando luminárias, que seriam destinadas à iluminação pública, na própria fazenda.

O parlamentar tomou conhecimento do fato por meio das redes sociais e como forma de comprovar a denúncia, David Salomão apresenta fotos que supostamente seriam do veículo do Setor de Iluminação Pública de Itaituba, em uma das fazendas do prefeito. Outras imagens mostram postes de concreto e luminárias de Led, que segundo o denunciante, são idênticas às utilizadas pela Prefeitura para iluminação das vias do município.

Supostas fotos de carro de iluminação pública em fazenda do Valmir Climaco. (Foto: Divulgação)

Na posse das comprovações do fato, David Salomão procurou meios legais para formalizar a denúncia, apresentando uma representação junto ao Ministério Público Estadual (MPE), para que as devidas providências sejam adotadas.

O parlamentar conversou com o Giro para falar a respeito dessa situação e sobre as medidas que foram tomadas para tentar resolver o problema. A matéria completa pode ser acompanhada a seguir.

ASSISTA À REPORTAGEM
 

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






DENÚNCIA  |  20/07/2020 - 11h


DENÚNCIA  |  06/07/2020 - 08h