SOLIDARIEDADE

Amigos pedem doação para realizarem bazar beneficente em prol de criança itaitubense com câncer
O dinheiro da venda será para custear o tratamento da menina; População pode ajudar fazendo doações de produtos para o bazar.


Grazielle Fernanda Araújo Ferreira foi diagnosticada com câncer. (Foto: Arquivo Pessoal)

Diagnosticada há um ano com câncer na garganta, a itaitubense Grazielle Fernanda Araújo Ferreira, de 12 anos, precisa realizar algumas cirurgias, que não são oferecidos em Itaituba. Por conta disso, todo mês a pequena, juntamente com sua mãe, precisa ir à Santarém para dar prosseguimento aos tratamentos médicos necessários, deslocamentos esses, feitos através do Tratamento Fora do Domicílio - TFD.

Pensando em ajudar a família a pagar as despesas com a mobilidade urbana, alimentação e compra de remédios, amigos resolveram arrecadar fundos para o tratamento da menina. Todo final de semana é realizado um bazar com vendas de roupas, sapatos e acessórios a partir de R$ 2 até R$ 100, em diferentes bairros de Itaituba. Em sua primeira edição, o Bazar Beneficente aconteceu no Residencial Wirland Freire, mas existe um local fixo de venda, na 34ª rua do bairro Santo Antônio, nº 995, depois da Raimundo Preto.

David Lobo, que está a frente da ação e que é amigo da família, disse ao Giro que sente de perto as dificuldades enfrentadas pela mãe da criança, que tem outros seis filhos para criar. Em Santarém a pequena Grazielle e sua mãe ficam alojadas na casa de apoio, que fica cerca de 6 km do Hospital Regional do Baixo Amazonas.

A família ainda não sabe quanto, em média, vai precisar gastar durante o tratamento, mas sabe que não tem as condições necessárias para realizar as constantes visitas ao medico, e os gastos com transporte terrestre, remédios alimentação e outros.

Para fazer doações de peças para o Bazar Beneficente, o material poderá ser entregue na própria casa de Grazielle, na 34ª rua, no bairro Santo Antônio, nº 995 ou pelo telefone (93) 9918-17687 (clique para abrir no whatsapp) de David Lobo.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SOLIDARIEDADE  |   21/10/2021 15h30

Itaituba - PA
 




SOLIDARIEDADE  |   15/10/2021 13h20

Itaituba - PA
 

SOLIDARIEDADE  |   06/10/2021 16h52

Itaituba - PA