FATALIDADE

Funcionário mata patrão dentro de empresa em Itaituba
Crime aconteceu na manhã deste sábado (15) na sétima rua do Bairro Bela Vista.




Idelmar Gomes Pereira, mais conhecido como Cuiabano, Acusado/ Josean da Silva Abreu, de 45 anos, vítima.

Era por volta das  8h30 da manhã deste sábado (15), quando um funcionário, identificado como Idelmar Gomes Pereira, mais conhecido pelo apelido Cuiabano, de 45 anos, utilizando uma espingarda atirou e matou o patrão, identificado como Josean da Silva Abreu, de 45 anos, dentro da própria empresa, uma Auto Elétrica, localizada na Sétima rua, bairro Bela Vista.

Conforme o que informou o delegado a motivação do crime seria o fato de, durante brincadeiras, o empresário ter chamado o funcionário de "gay" e o mesmo não ter gostado.

Josean da Silva Abreu, de 45 anos. (Foto: Alécio Freitas/ Portal Giro)

Assim que foi comunicada sobre o fato, a polícia seguiu para o local do ocorrido para fazer os procedimentos necessários. O acusado do homicídio entregou-se à polícia logo em seguida e registrou a sua versão dos fatos.

Conforme o que foi apurado, Josean já foi canditato ao cargo de vereador ao lado de Ivan D'Almeida. O acusado ia montar um empresa, mas ainda atuava como funcionário de Josean.

Local do ocorrido. (Foto: Alécio Freitas/ Portal Giro)

Em conversa com o Giro a esposa de Josean afirmou que não consegue entender o que aconteceu, visto que Idelmar Gomes trabalhava com Josean desde quando a empresa surgiu, em 2007, tendo cerca de 13 anos de atuação como eletricista.

A mulher disse ainda que, no mometo do crime, somente uma pessoa estava no local, outro colaborador, identificado como Paulo. Além disso, a mesma não foi registrar o Boletim de ocorrência (B.O.) na delegacia de Polícia Cilvil e tem receio de que o responsável pela morte do esposo seja liberado.

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






FATALIDADE  |  20/03/2020 - 18h


FATALIDADE  |  16/03/2020 - 15h