POLICIAL

Cinco pessoas são presas e uma menor detida suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas em Itaituba
A ação foi realizada pela Polícia Militar na noite do último domingo; além de drogas, celulares, moto e munição foram apreendidas.




Matérias apreendidos com os detidos. (Foto: Reprodução)

Cinco pessoas foram detidas e uma menor de idade apreendida na noite do último domingo (16), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no munícipio de Itaituba. A ação policial resultou ainda na apreensão de porções de maconha, cocaína e crack.

A polícia chegou até os suspeitos após realizar uma abordagem na 34ª rua, onde um homem, identificado como Volnei Nunes Rembolsas, pilotava uma moto Bros, de cor vermelha, e na garupa uma menor de idade das iniciais R.S.S. Com a menor a polícia encontrou  cerca de 80 grama de entorpecente, possivelmente sendo cocaína e 57 reais em dinheiro.

Segundo a adolescente, a origem da droga seria de mulher identificada como, Débora Sousa da Silva, de 26 anos, natural de Alta Floresta-MT, que estava hospedada na residência da menor. 

Assim os militares, acompanhado do casal, dirigiram-se até a casa da adolescente, na Quadra 35 do Residencial Wiland Freire, onde encontraram a mulher que seria a dona da droga. 

Os cinco presos e a menor apreendida. (Foto: Reprodução)

Segundo a polícia, quando a mulher avistou a guarnição jogou certa quantia de droga para um local escuro e logo em seguida, a mesma, quebrou seu celular de forma proposital. Ao ser revistada alguns papelotes de entorpecentes foram encontrados com ela.

Após realizarem buscas no interior da casa e pelo quintal da residência, a policia encontrou mais entorpecentes enterrados, totalizando uma medida de 822 gramas de uma substância similar a cocaína, 206 gramas de uma substância similar a crack e 46 gramas de uma substância similar a maconha. Débora Sousa admitiu que todas as substâncias eram sua.

Além das drogas foram apreendidos quatro celulares da marca Samsung; uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha; uma balança de precisão; R$ 157,00 em dinheiro e três munições cal. 9mm intactas
 
(Com informações Junior Ribeiro)


Participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






POLICIAL  |   14/04/2021 14h40