EMPRESARIAL

​Para atender a crescente demanda, App de mobilidade urbana aumenta o número de motoristas em Itaituba
A Urbano Norte informou que o número de motoristas já ultrapassa 50, e que são realizadas em média 400/500 corridas por dia na cidade.


(Divulgação)

O notório crescimento e popularização do aplicativo de mobilidade urbana vem trazendo mais comodidade àqueles que precisam se locomover com rapidez e segurança, pagando um preço justo.

Em conversa com Alisson Silva, proprietário do Aplicativo Urbano Norte de Itaituba, o Giro foi informado de que a alta demanda de usuários motivou também o acréscimo de motoristas na plataforma. São motoristas cadastrados e aptos a realizarem corridas para todos os bairros da cidade. A corrida custa a partir de R$ 8,00.

"Nós sentimos a necessidade de aumentar o número de motoristas, pois a demanda não para de crescer e não podemos deixar nossos usuários na mão. Nossa preocupação é sempre ter veículo disponível para atender à todos." Disse Alisson.

Somente no primeiro mês de operação, a Urbano Norte realizou aproximadamente 10 mil corridas,  "Tivemos motoristas que chegaram a realizar mais de 400 corridas dentro de 30 dias, obtendo uma excelente renda." Afirmou Alisson.

O aplicativo pode ser baixado em todas as lojas, seja para sistema Android ou IOS. Clique AQUI e baixe o aplicativo Android, ou AQUI para instalar no IPhone, IOS.

Assista o tutorial e veja como é fácil instalar, cadastrar e usar o aplicativo.
 
 
Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



EMPRESARIAL  |   06/08/2022 17h38

Itaituba - PA
 




EMPRESARIAL  |   05/05/2022 09h21

Poconé - MT
 

EMPRESARIAL  |   21/04/2022 08h58

Itaituba - PA