ACIDENTE

Jovem militar que sofreu acidente em Itaituba é transferido para Belém em estado grave
O jovem sofreu Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) grave após colisão com caminhonete na noite desta quarta-feira (19), no bairro Liberdade.




Elderly Muniz dos Santos, de 24 anos. (Foto: Acervo Pessoal)

O jovem iitaitubense Elderly Muniz dos Santos, de 24 anos, soldado brasileiro foi transferido na tarde desta quinta-feira (20) para Belém, visto que apresenta quadro de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) grave, após acidente com caminhonete que ocorreu no bairro Liberdade.

Aeronave usada para o transporte do jovem até Belém. (Foto: Acervo Pessoal)

Conforme o que foi informado, o voo estava previsto para decolar do Aeroporto Municipal de Itaituba às 16h30 e chegar ao destino na noite desta quinta-feira, às 19h06.

O acidente

Militares atendendo a vítima. (Foto: Antônio Guimarães/ TV Tapajoara HD 7.1)

Elderly sofreu acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (19), na Oitava rua do bairro Liberdade. Conforme informado, o acidente teria sido provocado pelo motorista de uma caminhonete, que ainda não identificado, após colidir com a motocicleta em que o jovem estava. 

Os amigos do jovem busca identificar o motorista da caminhonete que saiu do local sem prestar socorro à vítima, para que o mesmo possa ser responsabilizado pelo ato imprudente.

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM