REDES SOCIAIS

Influenciadora itaitubense tem perfil do Instagram com mais de 240 mil seguidores hackeado
Caroline Couto, do "blog Casa Feliz", lamentou o fato e deixou um recado aos fãs.


Carolina Couto Assumpção.

No último dia 11 de fevereiro, a influenciadora itaitubense Caroline Couto Assumpção divulgou a notícia de que seu perfil profissional no Instagram foi hackeada, este que tinha mais de 240 mil seguidores e era utilizado para incentivar as mulheres a não desistirem da vida, da família, dos filhos, delas mesmas e a lutarem com dedicação, como uma forma de motivá-las a serem pessoas melhores.

Carol com o esposo e os 3 filhos.

No texto publicado a influenciadora afirma que tinha a conta "Blogcasafeliz" há mais de 2 anos e, por meio desta, ajudou muitas pessoas que nem conhecia a sair da depressão, transformou vidas, restaurou famílias e curou pessoas machucadas emocionalmente. Após ter a conta hackeada, a itaitubense disse que o responsável tentou extorqui-la para então devolver o acesso ao perfil, mas isso não funcionou.

Após a tentativa de extorsão, a itaitubense conversou com o hacker, explicou a utilidade de sua conta e desejou que o mesmo pudesse ser feliz da mesma forma que a influenciadora foi durante o tempo que utilizou o perfil. Como forma de arrependimento, o hacker ainda tentou devolver o acesso, porém, não conseguiu, pois Carol não usa mais o contato cadastrado na conta.

Veja o recado que a influenciadora deixou aos fãs:
 

"Eu estou bem, estou em paz e entreguei esse momento nas mãos de Deus, e deixarei ele agir. No momento não farei outro perfil, mas quero no fnfo do meu ser, que vocês nunca parem de lutar pela família, pelos fllhos, por vocês!!!
A felicidade, está na simplicidade das coisas, e #tilevantabunita que a vida é maravilhosa e precisamos aproveitar ela o tempo todo." disse Carol, ao fim do post.

  O Giro tentou contato com Carol para ter mais informações sobre o caso, mas não obteve sucesso.

Sobre a influenciadora

Carol com o esposo e os 3 filhos.

Carol nasceu em Itaituba, onde morou até o ano 2008, fez muitos amigos e ficou bastante conhecida por sua participação em eventos culturais da cidade. Aos 21 anos foi morar em Belém, ficando por cerca de 5 anos, depois disso, morou em santarém por mais um ano, onde conheceu seu esposo e se casou.

Fonte: Portal Giro:


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REDES SOCIAIS  |   30/07/2021 17h19

Santarém - PA
 




REDES SOCIAIS  |   24/07/2021 12h37

Itaituba - PA
 

REDES SOCIAIS  |   14/06/2021 15h29

Itaituba - PA