DESAPARECIDOS

Mulher procura o irmão desaparecido há cinco meses em Garimpo de Itaituba
Conforme informado, o homem teria saído de casa para trabalhar no Garimpo Boa Esperança, mas não retornou.




Jeferson Carvalho da Silva, mais conhecido como Ben 10 e Baixinho, de 31 anos.

Jéssia Maione Carvalho da Silva está a procura do seu irmão, Jeferson Carvalho da Silva, mais conhecido como "Ben 10 e Baixinho", de 31 anos, que não vê há cerca de cinco meses. Conforme informado, Jeferson teria saído de casa, em Itaituba, para trabalhar em um garimpo da região, denominado Boa Esperança, mas não retornou.

De ínício Jeferson mantinha contato com os familiares por celulares de outras pessoas, pois o mesmo não possuía um celular de sua propriedade, porém, parou de fazer contato depois de um tempo.


Jeferson Carvalho da Silva, mais conhecido como Ben 10 e Baixinho, de 31 anos.

Jéssica afirmou ao Giro que a última notícia que a família recebeu de jeferson é que o mesmo teria saído de Mototáxi do Garimpo Boa Esperança para trabalhar no Garimpo Água Branca, desde então não se teve mais informações sobre seu paradeiro, fato que preocupa muito sua mãe.

"A última vez que recebemos notícia foi que ele saiu do garimpo Boa Esperança, de lá um mototáxi teria levado para o Água Branca. Minha mãe está muito preocupada, não sabe se está vivo ou morto", disse Jéssica.

Caso conheça e tenha informações sobre Jeferson Carvalho clique AQUI e fale pelo Whatsapp com Jéssica Maione ou ligue para (93) 99141-3917 e ajude essa família a encontrar o seu ente querido.

Fonte: Portal Giro





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DESAPARECIDOS  |  15/10/2020 - 19h





DESAPARECIDOS  |  22/09/2020 - 19h


DESAPARECIDOS  |  20/09/2020 - 20h