ALERTA

Perfis fakes usam nomes de diretor e ex-diretor do Detran para aplicar golpes em Itaituba
É a segunda vez em menos de um ano, que acontece esse tipo de golpe na cidade.


Perfis utilizado pelo golpista. (Foto: Reprodução)

Um homem, não identifido, utiliza perfis 'fakes' com as fotos e os nomes do atual Diretor do Detran/ PA, Vanderlândio Sena, e do Ex-Diretor do órgão, Zedequias Melo, para aplicar golpes em diversas pessoas, oferecendo veículos com preços bem abaixo do mercado, em Itaituba.

O golpe é realizado da seguinte forma: o golpista envia fotos dos veículos através das redes sociais, juntamente com o preço baixo, apresentando-se como diretor do Detran. Depois que o golpista consegue convencer a vítima a comprar o veículo, solicita o depósito de determinado valor para fechar o negócio.

Ouça a abordagem do golpista em uma vítima:
​​

Em sua rede social, o atual diretor do órgão em Itaituba, Vanderlândio Sena, alerta a população para que tenham mais atenção.

"As pessoas devem ter um olhar clínico sobre essas mentiras", pondera o diretor.

 

O ex-diretor do Detran, Zedequias Melo, informou que este golpe acontece há vários anos, por isso, já foi registrado Boletim de Ocorrência (BO) na 19ª Seccional para que seja investigado.

Caso você venha a cair no golpe ou for abordado pelo golpista, procure a delegacia mais próxima para registrar uma ocorrência. 

Fonte: Portal Giro
 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ALERTA  |   17/01/2022 16h32

Itaituba - PA
 




ALERTA  |   12/01/2022 08h25

Itaituba - PA
 

ALERTA  |   06/01/2022 16h36