FATALIDADE

Morre aos 99 anos ex-primeira dama de Itaituba
Judith Furtado morreu nesta terça-feira (25), após ser internada na UTI de hospital em Belém.




Judith Cabral Furtado, de 99 anos.(Foto: Acervo Pessoal)

Faleceu nesta terça-feira (25) a ex-primeira dama de Itaituba, Judith Cabral Furtado, que foi esposa do ex-prefeito da cidade Teófilo Furtado, e completou 99 anos no dia 26 de janeiro. Conforme informado pelos familiares, apesar de ser sempre muito saudável, Judith teria apresentado problemas cardíacos e renais por causa da idade.

Judith Cabral Furtado com a neta Roberta Furtado. (Foto: Acervo Pessoal)

Em conversa com o Giro, Roberta Furtado, neta de Judith, afirmou que no dia 24 de fevereiro, uma de suas tias estranhou o fato da idosa demorar para acordar e, ao tentar despertá-la, percebeu que estava gelada, com a pulsação fraca e não respondia a nenhum estímulo.
 
A família encaminhou Judith para o hospital, que foi logo internada na UTI, e os familiares ficaram aguardando notícias sobre seu estado de saúde, posteriormente, foram avisados sobre seu falecimento.

Judith Cabral Furtado com os familiares. (Foto: Acervo Pessoal)

Judith teve 6 filhos, dois já falecidos, e vários netos e bisnetos. O corpo foi velado na capital Belém, no GOOD PAX. O sepultamento aconteceu as 16h desta quarta-feira (26) no Cemitério Recanto da Saudade.
 
Vários familiares prestaram homenagens nas redes sociais:
 
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Fonte: Portal Giro





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






FATALIDADE  |  27/04/2020 - 13h


FATALIDADE  |  26/04/2020 - 21h