SOLIDARIEDADE

Amigos pedem ajuda para custear despesas de Itaitubense que está hospitalizado em Manaus
O homem, que por muito tempo foi cozinheiro em Itaituba, está há 5 dias internado em hospital da capital amazônica.




Delto Nunes acamado há 5 dias no Hospital Público de Manaus. (Foto: Reprodução)

Amigos do cozinheiro Delto de Nazaré Nunes, de 53 anos, que por muitos anos trabalhou como cozinheiro na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Itaituba, fazem uma campanha para arrecadar dinheiro a fim de custear os gastos com alimentação e despesas no tratamento do itaitubense, que atualmente encontra-se na capital do Amazonas.

Segundo Daiane Silva, amiga de Delto, ele sofre com pedra na vesícula que já está em estado avançado e, por esse motivo, deu entrada no Hospital Público Delphina Rinaldi Abdel Aziz, em Manaus, no último sábado (22) com fortes dores abdominais.  

Delto Nunes é itaitubense e, durante muitos anos, foi cozinheiro da Família das Oliveiras, na AABB. (Foto: Redes Sociais)

O procedimento cirúrgico ainda não tem data marcada, com isso Delto permanece internado na unidade de saúde sendo medicado para amenizar as dores. Ele mora sozinho e tem um restaurante com o qual tira seu sustento, mas após a internação ficou impossibilitado de trabalhar e sem meios para tirar seu próprio sustento. 

De acordo com Daiane, como Delto não tem parentes na cidade, quem está acompanhando o cozinheiro no hospital é a vizinha dele.

As pessoas que puderem ajudar Delto Nunes podem entrar em contato pelo telefone (92) 99359-1165 ou CLIQUE AQUI falar diretamente com o mesmo. A ajuda também pode ser feita através de depósito de valores para a conta do banco Caixa Econômica Federal: Agência: 1447, Op. 013; Conta: 17539-0; no nome de Delto de Nazaré Nunes. Qualquer quantia pode ajudar!

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SOLIDARIEDADE  |  09/05/2020 - 20h





SOLIDARIEDADE  |  04/05/2020 - 19h


SOLIDARIEDADE  |  04/05/2020 - 15h