POLICIAL

Homem é preso pela Rocam e tem objetos apreendidos, entre eles uma pistola, em Itaituba
A operação aconteceu na noite desta quinta-feira (27) na Praça do Cidadão, localizada no bairro Bom Remédio.




Material Apreendido. (Foto: Grupo Reservado Plantão 24 Horas News)

Na noite desta quinta-feira (27) durante a operação "Polícia Mais Forte", realizada pela guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), que iniciou por volta das 22h37, foi efetivada a apreensão de uma pistola e vários objetos. Conforme informado, a ação policial aconteceu na Praça do Cidadão, localizada no bairro Bom Remédio, em Itaituba.

Segundo o que foi informado, durante a operação, os policiais avistaram o homem, identificado como Guilherme Vasconcelos de Matos, em atitude suspeita circulando em uma motocicleta,  modelo Biz 125, com o farol apagado, por isso foi realizada a abordagem.

Motocicleta que estava com o suspeito durante abordagem. (Foto: Grupo Reservado Plantão 24 Horas News)

De acordo com a Polícia, na abordagem foi encontrado com o suspeito, um carregador de pistola contendo uma munição calibre 32 intacta. Após ser interrogado pelos policiais, Guilherme informou que a arma estaria em sua residência, localizada na Vigésima Primeira rua, com a travessa Lauro Sodré.  

Em seguida, a guarnição da Rocam pediu apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) para ir até a casa do suspeito. Na residência foi encontrada uma pistola 7.65 mm, duas munições calibre 32 intactas, um aparelho celular e uma certa quantia em dinheiro.
   
A motocicleta que o mesmo utilizava e o material encontrado na residência foram apreendidos e o suspeito conduzido para a delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas providências.

Fonte: Plantão 24horas News


Participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






POLICIAL  |   14/04/2021 14h40