DENÚNCIA

Prefeitura realiza obra de reparo e piora situação de ruas no bairro Novo Paraíso, em Itaituba
Segundo os moradores, a prefeitura apenas jogou barro nas ruas, o que piorou a situação com o grande lamaçal.




Atual situação das ruas do bairro Novo Paraíso. (Foto: Reprodução)

Os moradores do bairro Novo Paraíso, em Itaituba, além de conviverem com o abandono do local, viram de perto a Prefeitura piorar a situação e complicar ainda mais a vida dos populares. Se antes havia apenas grandes poças de água nas ruas, atualmente o que se vê são ruas totalmente alagadas e carros atolados, por conta da lama que tomou conta das vias.
 
Bairro Novo Paraíso.

Duas semanas atrás a equipe de reportagem do Giro foi até o local mostrar o descaso do poder público para com os moradores daquela localidade. Houve, logo em seguida, uma resposta por parte da Prefeitura que, em menos de 24h, após a repercussão da matéria, enviou funcionários para tentarem resolver a problemática.

Conforme informado, os profissionais fizeram o que seria um trabalho paliativo de terraplanagem nas ruas, porém, os moradores relatam que a Prefeitura apenas espalhou um barro, culminando na piora da situação do lamaçal.

Em relação ao caso, os moradores relataram que, enquanto as máquinas jogavam e espalhavam barro nas ruas, vereadores se fizeram presentes para acompanhar o "trabalho". Nesse meio tempo os populares viam de perto o serviço, com a esperança de que chegaria ao fim do sofrimento. Contudo, não foi o que aconteceu, pois com as fortes chuvas que vem caindo na cidade a situação no bairro foi de mal a pior.
 

"Aqui é o nosso bairro, Novo Paraíso, que de paraíso não tem nada" diz um moradora, em quanto filma moradores tentando tirar um carro do atoleiro.

Fonte: Portal Giro




Confira o vídeo:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM