SOLIDARIEDADE

Governador do Amazonas se compromete em ajudar itaitubense doente em Manaus
Situação do cozinheiro Delto Nunes foi divulgada pelo Giro nesta quinta-feira (27); Muitos amigos também ajudaram financeiramente.




Delto Nunes sofre de pedra na vesícula. (Foto: Reprodução)

O drama vivido pelo itaitubense Delto de Nazaré Nunes, de 53 anos, que sofre de pedra na vesícula, e atualmente mora no interior de Manaus, ganhou grande repercussão após a equipe de reportagem do Giro expor a real situação do cozinheiro. Ele estava internado desde o último sábado (22) no Hospital Público Delphina Rinaldi Abdel Aziz, na capital Amazônica, por conta das fortes dores que vem sentido.

Na tarde desta sexta-feira (28) Delto entrou em contato com o Giro para informar que após a matéria, recebeu uma ligação da assessoria do governador do estado do Amazonas, Wilson Lima, que informou que o governante irá ajudá-lo..

A ajuda foi possível através do comunicador Jean Galego, que é amigo de Delto, e que conseguiu falar com o governador, e expôs todo drama vivido pelo amigo cozinheiro. O governante prontamente se solidarizou com o fato e resolveu dá assistência. 

Várias pessoas também se sensibilizaram e ajudaram o itatubense, através de transferências bancárias e também orações.

Em um vídeo, Delto expressa seu sentimento de gratidão a todos os que o ajudaram, e mostra também hematomas que surgiram em seus braços, devido aos medicamentos que tem que ingerir para amenizar as dores.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Portal Giro


Confira o vídeo:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SOLIDARIEDADE  |  09/05/2020 - 20h





SOLIDARIEDADE  |  04/05/2020 - 19h


SOLIDARIEDADE  |  04/05/2020 - 15h