TRAGÉDIA

Casal que tinha Itaituba como destino final está entre os desaparecidos após naufrágio de navio
Casal viajava no camarote da embarcação; familiares informaram que ambos morreram, corpos ainda estariam dentro do navio.


Casal está entre os desaparecidos no naufrágio de Navio.

Um casal que tinha Itaituba como destino final está entre os desaparecidos após naufrágio do navio Anna Karoline III, tragédia ocorrida na madrugada deste sábado (28) enquanto a embarcação seguia para o município de Santarém.

O casal foi identificado como Ludmila Silva Pereira, de 25 anos, e Arielson, que iriam para Itaituba à passeio, eles moravam em Macapá. Segundo informações repassadas por familiares, era a primeira vez que eles estariam na cidade pepita.

"A mãe da Ludmila já foi para o local. Foi confirmado que os corpos deles, assim como muitos outros, estão presos dentro do camarote." Disse um membro da família das vítimas.

Fotos divulgadas em status de Whatsapp mostram o casal dentro do camarote, uma delas é do próprio casal já pronto para dormir, na legenda Ludmila se declarou ao esposo.

casal no camarote da embarcação.

Em print de conversa entre Ludmila e uma familiar, é possível perceber a empolgação pela viagem.

conversa via Whatsapp. 

Em contato com o Giro, o membro da família informou que a morte do casal foi confirmada, e que os corpos serão resgatados de dentro da embarcação.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



TRAGÉDIA  |   14/10/2020 14h03





TRAGÉDIA  |   13/10/2020 08h56