TRAGÉDIA

Ex moradora de Itaituba está entre os mortos em naufrágio no Amapá
Segundo informações de familiares, mulher viria visitar a família em Itaituba; Esposo dela e dois sobrinhos pequenos, que também estavam no navio, estão desaparecidos.


Sudelma Araújo, de 44 anos.

A ex moradora de Itaituba Sudelma do Socorro Araújo Pedroso, de 44 anos, professora que morava atualmente em Macapá, está entre os mortos do trágico naufrágio do Navio Anna Karoline III, fato ocorrido na madrugada deste sábado (28).
 
Segundo familiares, Sudelma é nautural de Belém, mas morou alguns anos em Itaituba. Ela mudou-se para Macapá a cerca de 20 anos, e era casada com Edinho, que também estava no navio e está desaparecido.
 
Duas crianças, identificadas como Alice e João, sobrinhas de Sudelma, também estavam no navio e estão desaparecidas. Elas foram para Macapá para passar as festas de final de ano com o pai, irmão de Sudelma.
 
Desaparecidos após o naufrágio.
 
Ainda segundo familiares, Sudelma iria deixar as crianças com a mãe em Santarém e seguiria para Itaituba, para rever familiares, entre eles, sua irmã, a professora identificada como Silene.
 
Sudelma faria 45 anos no próximo dia 03 de Março.
 
O naufrágio
 
Navio Anna Karoline III
 
O navio saiu por volta das 18h de sexta-feira (28) de um porto em Santana, a 17 quilômetros de Macapá, em direção a Santarém, no Pará, mas às 5h deste sábado, o comandante da embarcação acionou o socorro próximo à Ilha de Aruãs e à Reserva Extrativista Rio Cajari, na região do Jari.

A viagem entre as duas cidades dura em média 36 horas. A previsão de chegada em Santarém era às 6h de domingo (1º).
 
 
De acordo com informações da Marinha do Brasil, o comandante da embarcação explicou que o acidente ocorreu após um vento forte. Segundo ele, passageiros caíram na água e foram resgatados por uma balsa que passava pelo local.
 
Fonte: Portal Giro



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



TRAGÉDIA  |   14/10/2020 14h03





TRAGÉDIA  |   13/10/2020 08h56