REDES SOCIAIS | Amor

Mulher se declara ao marido que teve intestino perfurado, após acidente em Itaituba, e emociona web
A declaração foi publicada no Facebook e viralizou; A história de amor já foi vista por mais de 20 mil pessoas




Maria de Lourdes e Domingos Ribeiro. (Foto: Reprodução / Rede Sociais)

A história de amor do casal Domingos Ribeiro da Silva e Maria de Lourdes Costa Sousa, da cidade de Itaituba, emocionou a internet nesta semana.

Tudo começou quando Maria de Lourdes resolveu mostrar o que havia acontecido com seu marido e declarar-se para ele, que teve o intestino perfurado após um acidente de transito ocorrido no dia 21 de dezembro de 2019.

No vídeo, Maria de Lourdes começa dizendo "aqui o amor da minha vida que eu estou cuidando".

Domingos Ribeiro da Silva. (Foto: redes sociais)

A mulher relata que seu marido, no dia do acidente, deu entrada no Hospital Municipal de Itaituba (HMI), porém, foi liberado pela equipe médica e voltou para casa, onde passou três dias com intestino perfurado. Ela diz ainda, que seu esposo precisava fazer uma cirurgia imediatamente, mas não fez, e após três dias ele já estava inchando e o intestino totalmente infeccionado. 

"Meu amor! eu te amo! eu quero você bem. nós dois vamos ficar bem, porque você está doente, e eu também estou doente com você, no dia que você se levantar dessa cama eu também vou me levantar, porque não é só você que está doente, eu também estou, eu amo você!" diz a mulher no vídeo, se declarando para seu marido.

Ela finaliza dizendo "eu amo meu esposo! eu amo meu esposo! eu faço questão de dizer isso, eu amo meu esposo! Vou fazer de tudo, pra ele ficar bem, de tudo!".

O vídeo já recebeu mais de 20 mil visualizações, foi compartilhada mais de 600 vezes e comentada por centenas de pessoas.

Familiares e amigos se reuniram e estão fazendo uma rifa beneficente em prol do tratamento de Domingos Ribeiro. São dois prêmios: 1º Um celular Samsung A20 e o 2º Uma cesta de produtos da Natura, o sorteio será realizado no próximo dia 08 de fevereiro, para mais informações entre em contato com os organizadores, basta CLICAR AQUI.

Veja o vídeo abaixo

Fonte: Portal Giro



Confira o vídeo:






02 COMENTÁRIOS


Katia Cilene comentou em 03/02/2020 às 21h 32min

Tem que partir pra cima do responsável pelo o acidente. Para que este arque com todas as depesas do tratamento necessario para saúde do seu esposo. Uma rifa beneficente vai ajudar, mais se tem alguem responsável por essa situação em que esse jovem se encontra que seja mais humano e se responsabilize pelo tratamento do mesmo.

Katia Cilene comentou em 05/02/2020 às 19h 44min

Deixar comentarios pra quê? Se vocês não publicam? Simplesmente pq a causadora do acidente é filha de empresário... se fosse ao contrário estavam metendo o pau....


COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REDES SOCIAIS  |  17/11/2020 - 09h





REDES SOCIAIS  |  21/10/2020 - 16h


REDES SOCIAIS  |  19/09/2020 - 10h