POLICIAL

Jovem é assassinado a facadas no distrito de Brasília Legal, em Aveiro
Jovem foi encaminhado para Itaituba mas não resistiu; Crime revoltou a população.




Raimundo Nonato, 20 anos, vítima.

O assassinato de um jovem pescador, identificado como Raimundo Nonato dos Santos Junior, de 20 anos, conhecido como Luan, crime ocorrido na noite deste sábado (7), por volta das 21h, revoltou a população do distrito de Brasília Legal, em Aveiro.

Segundo informações, a vítima estava em um bar com um grupo de amigos, quando houve um desentendimento dele com dois rapazes por conta de bebidas. 

"A gente tava bebendo no bar do Abrão. Aí chegou esses dois rapazes da colonha, um deles chamou o Luan pra jogar sinuca e ele disse que só iria se fosse apostado. Aí um deles colocou a cerveja no lugar onde a gente tava, e o Luan não gostou e falou pra mulher pedir pra eles tirar as cervejas. Depois o rapaz foi tomar satisfações com o Luan, aí ele saiu e voltou. Quando o Luan ficou sozinho um deles veio com um taco e o outro com a faca e esfaqueou meu ele, meu irmão não teve como se defender." disse a irmã da vítima.

A vítima ainda foi socorrida e chegou a ser encaminhada para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informou os moradores, o distrito de Brasília Legal não possui policiamento, o que facilitou a fuga dos assassinos. O nome deles não foram informados.

Revoltados com o caso, moradores informaram que iriam realizar uma manifestação por justiça e para exigir a presença da polícia no local.

Fonte: Portal Giro






01 COMENTÁRIO


Tulio Souza comentou em 09/03/2020 às 12h 17min

Só uma observação a ser feita:
Foi apenas uma facada, confirmada pelo IML. Eu era amigo da vítima


COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM