SOLIDARIEDADE

Homem adota cadela grávida que foi ferida com arpão, em Itaituba
A adoção foi oficializada na manhã desta sexta-feira (13) na ONG O Sol Nasce Para Todos.


Homem que adotou a cadela. (foto: reprodução)

Na manhã desta sexta-feira (13), o Giro foi surpreendido com uma ótima notícia. A cachorra, que foi batizada com o nome Catita, após sofrer um ato de crueldade por uma pessoa não identificada, foi adotada pelo senhor Benedito Clemente da Silva e poderá ter um novo lar.

A adoção foi oficializada ainda nesta manhã na ONG O Sol Nasce Para Todos, onde o animal foi atendido e recebeu os tratamentos necessários para sua recuperação.

O ato de crueldade

Cachorra vítima de crueldade.

O mau trato contra Catita, que está grávida, aconteceu na tarde da última segunda-feira (9), no bairro Maria Madalena.O animal foi encontrado por populares, com um Arpão cravado em sua coxa e mama, abandonado atrás do muro que cerca a área onde está sendo construída a sede da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), localizada no mesmo bairro.

Cachorra vítima de crueldade.

As pessoas que a encontrou entraram em contato com o Corpo de Bombeiros, que fizeram o resgate da mesma e a levaram para a ONG O Sol Nasce Para Todos onde passou por procedimento cirúrgico e perdeu a mama que foi atingida pelo arpão, mas ficou bem.

Cachorra recuperada.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SOLIDARIEDADE  |   21/10/2021 15h30

Itaituba - PA
 




SOLIDARIEDADE  |   15/10/2021 13h20

Itaituba - PA
 

SOLIDARIEDADE  |   06/10/2021 16h52

Itaituba - PA