ITAITUBA

Bandidos destroem vidraças para tentar furtar lojas de celulares em Itaituba
Foram três casos, um no início da semana e dois na madrugada desta sexta-feira (13).




Uma das lojas que teve vidraça quebrada por bandidos em tentativa de furto em Itaituba. (Foto: Redes Sociais)

Nesta semana três lojas de celulares sofreram com ataques de bandidos em Itaituba. O primeiro caso ocorreu no início da semana na Eletro Story, situada naTravessa João Pessoa, entre Oitava e Nona ruas, bairro Bela Vista.

Os dois últimos casos ocorreram na madrugada desta sexta-feira (13), um em uma loja localizada na Travessa João Pessoa, bairro Bela Vista, na qual foi usada pedra para quebrar a vidraça, mas como a empresa tem grade de proteção os bandidos não conseguiram invadir e praticar furto. O outro, na Loja Jhon Cell, situada na Nona rua, esquina com a travessa João Pessoa, Cidade Alta.

Conforme informado, na Loja Jhon Cell, os bandidos utilizaram uma barra de ferro para tentar entrar no empreendimento, mas também não obtiveram sucesso, pois há uma grade instalada no local. O ferro usado na tentativa de furto ficou preso entre o vidro e o painel da empresa, logo que depois da ação, os indivíduos envolvidos não conseguiram remover.

O informante disse ainda que esta é a segunda vez que um fato como este ocorreu, na primeira os bandidos conseguiram adentrar no empreendiemento.

"A gente ainda vair tirar o pedaço de ferro, porque ficou entre o vidro e o painel que tem por dentro. Já é a segunda vez que isso acontece, na primeira eles entraram, mas dessa vez só quebraram o vidro. A sorte que tem grade por dentro", disse o informante.

As situações apresentadas causam muita insegurança no empresários que correm risco de serem prejudicados com ações de bandidos.

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ITAITUBA  |  14/09/2020 - 09h





ITAITUBA  |  03/09/2020 - 18h