POLICIAL

Homem é preso pela Rocam com entorpecentes no bairro Santo Antônio, em Itaituba
Durante abordagem, homem disse que iria devolver o material, pois o mesmo seria de má qualidade.




Cleberson e o material apreendido. (Foto: Grupo Reservado Plantão 24 Horas News)

Na noite desta segunda-feira (16), por volta das 20h, uma guarnição da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), estava realizando rondas na Trigésima Primeira rua, com a Primeira Travessa, bairro Santo Antônio, quando avistou um homem, identificado como Cleberson dos Santos Pereira, em atitude suspeita.

Segundo informações, neste momento, os policiais fizeram a abordagem e encontraram com Cleberson 5 papelotes de entorpecentes aparentando ser "Crack", pesando 12g, e uma quantia em dinheiro de R$ 97,00 (Noventa e sete reais).

Quando os militares perguntaram para Cleberson de quem era o material entorpecente, o mesmo teria informado que estaria devolvendo as drogas fornecido para um homem identificado como "Elias", pois o material seria de péssima qualidade.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as devidas providências. Após ser realizada um investigação sobre o homem, foi constatado que o mesmo já havia sido apresentado anteriormente por tráfico de drogas.

Fonte: Plantão 24 Horas News
 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM