POLICIAL

Mulher que viajou em ônibus de Moraes Almeida é presa com drogas e arma
Prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (17) após chegada em Novo progresso; Um homem também foi preso.




Material apreendido.

Na tarde desta terça-feira (17), por volta das 18h, duas pessoas, sendo um homem, identificado como Kaleby Dias Diniz e uma mulher, identificada como Eliane Oliveira Lima, foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso após serem flagrados portando grande quantidade de entorpercente, provavelmente maconha.

Conforme informado pela polícia, a apreensão aconteceu através de denúncia feita por populares informando que uma mulher havia saíde de Morares Almeida em um microônibus da linha. Após receberam a denúncia, os policiais se prepararam e ficaram aguardando na rodoviária a chegada da mulher até a cidade, além de observarem qual o veículo que a mesma entraria depois de sair do microônibus.

Então, assim que Eliane chegou, seguiu para uma caminhonete, modelo Hilux de cor prata. Logo em seguida, os policiais fizeram a abordagem. Ainda segundo a polícia, com a mulher foi encontrada uma quantidade expressiva de entorpecente e uma arma de fogo calibre 32.

Posteriormente, foram realizadas diligências até a residência do proprietário da Hilux e lá foram encontradas mais 3 barras de drogas, no total foram 625 gramas de maconha apreendida.

A droga e a arma de fogo foram apreendidas. Os envolvidos também foram levados para a Delegacia de Novo Progresso, onde ficarão à disposição da justiça.

Fonte: Portal Giro com informações do Folha do Progresso




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM