REGIONAL

Companhia aérea suspende voos para Itaituba e mais 16 destinos por causa do coronavírus
De acordo com a companhia, a medida foi tomada para preservação da integridade de seus passageiros e colaboradores.




MAP suspende operações temporariamente por causa do coronavírus — Foto: MAP/Divulgação

Com a queda acentuada na demanda pelo transporte aéreo, redução da venda de passagens e o aumento nos pedidos de cancelamento e no-show dos passageiros nos aeroportos com os desdobramentos causados pela pandemia de coronavírus, A MAP Linhas Aéreas suspendeu suas operações em Santarém e mais 16 destinos, temporariamente.

Estão suspensos temporariamente os voos da MAP para: Santarém/PA, Belém-PA, Altamira-PA, Itaituba/PA, Ponta Grossa-PR, São Paulo-SP, Ribeirão Preto-SP, Bauru-SP, Uberaba-MG, Manaus-AM, Eirunepé-AM, Parintins-AM, São Gabriel da Cachoeira-AM, Coari-AM, Carauari-AM, Lábrea-AM e Tefé-AM.

De acordo com a companhia, a medida foi tomada para preservação da integridade de seus passageiros e colaboradores, e também no esforço da manutenção dos postos de trabalho e da atividade econômica da empresa.

A suspensão das atividades é temporária, até dia 22 de março. A empresa estima que dentro dos próximos meses poderá ter um cenário de retorno das suas atividades regulares. Uma nova atualização de malha deve ser feita pela MAP nesta sexta-feira (20).

Fonte: G1 Santarém


Participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






REGIONAL  |   15/04/2021 12h58


REGIONAL  |   14/04/2021 10h47