REDES SOCIAIS

​Após circulação de vídeo nas redes socais, empresa se manifesta sobre lixo despejado em Itaituba
No vídeo uma pessoa despeja sacos de lixos em frente a uma clínica odontológica afirmando que estava devolvendo o lixo que havia sido jogado em local impróprio.


(Foto: Reprodução)

A empresa Odonto Magalhães se manifestou através de uma nota, sobre um vídeo que começou a circula nas redes sociais no último fim de semana, onde um homem despeja sacos de lixo que supostamente seriam da empresa e que foram descartados incorretamente, em um loteamento de Itaituba.

Segundo a nota, a empresa desconhece o motivo do lixo ter ido parar em terreno privado. Diz ainda que o autor da ação é desconhecido, bem como a procedência do vídeo que circula nas redes sociais, e que as medidas cabíveis já estão sendo tomadas para identificar o real culpado pelo ato, caracterizado pela mesma como irresponsável..

A empresa afirma que o lixo descartado no terreno não se caracteriza como lixo patológico e sim descartáveis (luvas, copos, papel e etc.). Diz ainda que a empresa nunca deixou de coletar o lixo da maneira correta.

Assista ao vídeo:
 

Leia na integra a nota da empresa:


Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




01 COMENTÁRIO


Blackie Pereira de Araújo comentou em 30/03/2020 às 19h 05min

Vimos convidar aos que queiram esclarecimento, ou acesso as provas da origem do lixo a virem em nosso escritório que teremos o maior prazer em atende-lós. Nesse período da quarentena, estamos aberto ao público das 8:00h as 13:00h. Será um prazer recebê-los. Açaí Imóveis.


COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REDES SOCIAIS  |  30/07/2021 17h19

Santarém - PA
 




REDES SOCIAIS  |  24/07/2021 12h37

Itaituba - PA
 

REDES SOCIAIS  |  14/06/2021 15h29

Itaituba - PA