SAÚDE

Ação de combate ao covid-19 é iniciada em Itaituba
Feiras, supermercados de grande porte, postos de Saúde e bancos irão receber ações de desinfecção.


(Foto: Weslen Reis/Plantão 24hrs)

A Prefeitura, através da Secretaria de Saúde (SEMSA), iniciou nesta segunda-feira (30) a desinfecção de locais em que concentram bastante pessoas.

De acordo com o Iamax Prado, secretário de saúde, esta é mais uma ação de prevenção contra o COVID-19, que terá apoio de vários órgãos. Os trabalhos iniciaram após às 16h, horário estipulado para o fechamento do comércio. O carro pipa do Bombeiros Civil, que atua no Aeroporto Municipal, deu apoio na limpeza.

Feiras, supermercados de grande porte, postos de Saúde e bancos, são alguns dos pontos que receberão atenção especial da ação.

(Foto: Weslen Reis/Plantão 24hrs)

O prefeito Valmir Climaco ressaltou que é necessário a desinfecção desses locais em prevenção ao vírus, que é invisível.

"Estamos nos preparando para atender os casos que aparecerem em nossa cidade, mas se todos fizermos o dever de casa, ficando em casa, não teremos grandes problemas, uma vez que já estamos com barreira sanitária no Distrito de Campo Verde (km30), também no km 28, sentido Jacareacanga e também no Porto da balsa. No mais tudo que está ao nosso alcance estamos fazendo." enfatizou o prefeito.

Fonte: Portal Giro com informações da ASCOM/PMI
Fotos: Weslen Reis/Plantão 24hrs


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SAÚDE  |   06/05/2021 14h45

Itaituba - PA
 

SAÚDE  |   06/05/2021 09h04

Itaituba - PA