ECONOMIA

​Novo Secretário de Tributos e Arrecadação de Itaituba é empossado no cargo
Marcos Vicente de Rocha Yanes é formado em Administração e é servidor público há 10 anos.




​Novo Secretário de Tributos e Arrecadação de Itaituba é empossado no cargo. (Foto: Alécio Freitas/Portal Giro)

Na manhã desta quarta-feira (01), na sede da Secretaria de Tributos e Arrecadação da Prefeitura de Itaituba, ocorreu o coquetel de posse do novo Secretário do setor de Tributos do município, Marcos Vicente de Rocha Yanes.

Na ocasião se fizeram presentes os funcionários da secretaria e o ex-secretário Luiz Fernando Sadeck dos Santos, mais conhecido como Peninha, e a imprensa local.

Em entrevista ao Giro, Luiz Sadeck enfatizou as metas alcançadas ao longo dos 365 dias à frente da secretaria e também o recorde de arrecadação obtido nesse período de serviço. "Com a ajuda de todos os funcionários, com a compreensão do contribuinte e com apoio dos nossos contadores, [...] conseguimos fazer um bom trabalho, tanto é que no ano de 2019 superamos o recorde de arrecadação com mais de 32 milhões de reais, se comparado com o ano anterior (2018)", relata o ex-secretário.

Luiz Sadeck à esqueda e Marcos Vicente à Direita. (Foto: Alécio Freitas/Portal Giro)

Peninha foi indicado pelo Prefeito Valmir Climaco para assumir a secretaria e ficou a frente dela por um ano.

Ao Giro, Marcos Vicente conta que, apesar de ter 10 anos de experiência no setor, assumir o cargo de secretário de Tributos e Arrecadações é um grande desafio. "É um desafio enorme, muitos obstáculos serão enfrentados. Minha experiência no setor ajudará no sentido de tomar decisões mais adequadas", afirmar o secretário.

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






ECONOMIA  |  27/05/2020 - 16h


ECONOMIA  |  26/05/2020 - 14h