ACIDENTE

​Colisão entre motos deixa duas adolescentes feridas em Itaituba
Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (03) no cruzamento da Travessa Raimundo Preto com a 14ª rua.




Adolescentes que estavam sem capacetes na moto atingida. (Foto: Alécio Freitas/Portal Giro)

Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou duas pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (3), no cruzamento da Travessa Raimundo Preto com 14ª Rua, bairro Bela Vista, em Itaituba.

Segundo informações, o acidente aconteceu quando o condutor da moto, identificado como Raimundo Piauí, que seguia pela Travessa Raimundo Preto juntamente com sua esposa, que não foi identificada, avançou a preferencial, dessa forma vindo a colidir com a moto que trafegava pela 14ª Rua, na qual haviam duas adolescentes sem capacetes. Ambos os condutores dos veículos não possuem documento de habilitação, segundo apurado no local.

Moto conduzida por Raimundo Piauí. (Foto: Alécio Freitas/Portal Giro)

As duas adolescentes sofreram escoriações nos membros inferiores, sendo que uma delas teve um corte profundo no pé direito. Militares do Corpo de Bombeiros e Socorristas do SAMU foram acionados e prestaram socorro as vítimas, que foram conduzidas para a emergência do Hospital Municipal de Itaituba para maiores avaliações. Raimundo Piauí e sua esposa recusaram atendimento por não terem sofrido lesões.

Raimundo Piauí que conduzia a moto Biz c100. (Foto: Alécio Freitas/Portal Giro)

A polícia militar também esteve no local para auxiliar no atendimento. Um acordo entre as partes envolvidas foi realizada.

Fonte: Portal Giro

Receba as noticias do portal Giro no whatsapp, clique AQUI.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ACIDENTE  |  02/06/2020 - 16h





ACIDENTE  |  30/05/2020 - 16h