POLÍTICA

Ana Cleide Gomes é a nova secretária da SEMINFRA
Ela assume o cargo de Orismar Gomes, que pediu exoneração para concorrer as eleições 2020.




Orismar Gomes passando a posse para Ana Cleide. (Foto: Divulgação/Ascom PMI)

Na tarde desta sexta-feira (03), a funcionária Ana Cleide Castro Feitosa Gomes foi nomeada para assumir a Secretaria de Infraestrutura-SEMINFRA através do Decreto 0045/2020.

O Prefeito Valmir Clímaco, nomeou a servidora, no lugar de Orismar Pereira Gomes, que irá concorrer uma cadeira no Poder Legislativo no pleito Municipal eleitoral de 2020.

Orismar Gomes, deixa a Secretaria de Infraestrutura como um grande administrador pelos méritos ao cargo nesse período de três anos e três meses. A dedicação e confiança diante dos serviços prestados, garantiu ao agora ex secretário Orismar Gomes, um grande reconhecimento diante de sua atuação conquistando a popularidade a frente da SEMINFRA.

Orismar Gomes ainda foi um professor para sua sucessora Ana Cleide. Ambos são casados e formam uma bela família. Ana Cleide nesses três anos e três meses, era a companheira e aluna do então secretário. O acompanhava em todos os trabalhos, tanto na cidade, como no interior. Ana Cleide, garante está preparada para mais esse desafio.

A posse da Secretária de Infraestrutura foi nas dependências da secretaria, com a presença do vice prefeito Nicodemos Aguiar e seus colegas de trabalho que fizeram questão de parabeniza-lá e desejar muito boa sorte.

É a mulherada fazendo a diferença e mostrando que também é capaz de conseguir fazer um papel bonito e de competência a frente da secretaria de Infraestrutura. 

(Com Informaçãoes Ascom Prefeitura)




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |  14/05/2020 - 19h





POLÍTICA  |  12/05/2020 - 08h


POLÍTICA  |  08/05/2020 - 21h