ACIDENTE

Grave acidente entre moto e caminhão deixa três pessoas feridas, em Itaituba
Acidente acontece na tarde desta quarta-feira (08) na Rodovia Transamazônica; Entre as vítimas, está uma criança de .




Vítimas recebendo atendimento do Samu e Corpo de Bombeiros. (Foto: Reprodução/Garapeira Itaituba)

Uma criança, uma mulher e um homem, ficaram feridos em um acidente envolvendo uma moto e um caminhão da empresa Gazin, no cruzamento da Rodovia Transamazônica com a 19ª rua, bairro Bela Vista, na tarde desta quarta-feira (08). O Homem foi identificado como José Kaina Santos Lira, de 24 anos e a criança foi identificada pelas inicias P.L.S.L, de 4 anos de idade.
 
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a moto era conduzida por José, a vítima que ficou ferida mais gravemente. Ele teve politraumatismo na perna direita, com fratura exposta de tíbia e fíbula, além de cortes profundos nas áreas atingidas. A criança teve apenas um corte na mão, a príncipio nada grave com ela.

 Veículos envolvidos no acidente. (Foto: Reprodução/Garapeira Itaituba)

Com relação ao estado de saúde da mulher, ainda não há informações, pois, a mesma foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Municipal de Itaituba.
 
Uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros também esteve no local, prestando socorro ao homem e a criança. Os dois também foram e encaminhados para o Hospital Municipal de Itaituba.
 
As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






ACIDENTE  |  30/05/2020 - 16h