ACIDENTE

Em estado grave, jovem vítima de acidente luta pela vida no HMI
Jovem de 24 anos teve fraturas expostas na perna e está com suspeita de traumatismo craniano.




José Kainan Santos Lira, de 24 anos.

O jovem José Kainan Santos Lira, de 24 anos, uma das sua vítima de grave acidente entre moto e caminhão, ocorrido na tarde desta quarta-feira (8), luta pela vida enquanto está internado em estado grave no Hospital Municipal de Itaituba (HMI). Informações de pessoas próximas à família chegaram à apontar sua morte, porém, segundo o Hospital, houve parada cárdiaca e o mesmo foi reanimado.

Local do acidente.

Ainda segundo informações, o jovem teve pelo menos duas fraturas expostas na perna direita, na tibia e fíbula, além de cortes profundos nas áreas atingidas. Além disso, apesar de ainda não ter sido realizado uma tumografia, existe grandes chances de também haver tramatismo craniano.

O acidente

Vítima socorrida pelos socorristas do Samu.

Kainan pilotava uma moto na companhia da esposa, identificada como Daniela, e do filho de apenas 4 anos de idade. A moto em que estavam colidiu com a lateral de um caminhão da loja Gazin na rodovia transamazônica, no cruzamento com a 19ª rua. Moto e caminhão seguiam na mesma direção quando o caminhão tentou fazer o retorno, momento em que houve a violenta colisão.

Segundo pessoas próximas à família, a criança teve um corte na mão, com luxação de dois dedos, e a mãe sofreu fratura no cotovelo por conta do impacto.

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






ACIDENTE  |  30/05/2020 - 16h