ALERTA

É #FAKE que homem foi agredido e preso pela polícia por descumprir decreto em Itaituba
Ao Giro, homem falou que foi agredido por duas mulheres e teria ido à delegacia para realizar uma denúncia.




(Foto: Portal Giro)

Circula pelas redes sociais imagem de um homem segurando um papel - que seria o decreto do municipal, dentro do prédio da Delegacia de Polícia de Itaituba, com o rosto sangrando, e acompanhada de uma legenda a qual diz que depois do decreto do toque de recolher no município, o homem teria sido abordado por policias, agredido e preso pelos mesmo.

O Giro localizou o homem que aparece na foto. Trata-se de Miguel dos Anjos, morador de Itaituba, reconhecido na cidade como regente da bandas e fanfarras. 

Segundo Miguel, a imagem realmente foi tirada dentro do prédio da 19ª Seccional de Polícia, porém, o papel que ele segura é um boletim de ocorrência que  registrou por conta de uma agressão que ele sofreu de duas mulheres, sendo uma sua ex-esposa, fato ocorrido em sua casa, na noite de quarta-feira (8), motivado por motivos familiares.

A foto foi tirada minutos depois do registro da ocorrência, já que o delegado havia dito que não poderia fazer corpo delito naquele momento e que ele deveria volta no dia seguinte, nesta quinta-feira (09), e para não perde as provas, pediu para um amigo registras fotos do rosto e das lesões cometidas pelas mulheres, segundo relatou Miguel ao Giro. 

Miguel destaca ainda que o fato aconteceu antes das 21h, horário limite para transitar nas ruas, segundo o decreto municipal Nº 059/2020, que determina o toque de recolher e isolamento domiciliar obrigatório, e que entrou em vigou na última quarta-feira (08). 

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM