POLÍTICA

Prefeitura Municipal irá lançar novo Decreto de prevenção contra Coronavírus
Por meio do Decreto os usuários de mototáxi poderão andar sem capacete; Veja o vídeo em que o gestor anuncia a decisão!


(Imagem Ilustrativa)

Na manhã desta segunda-feira (12) o prefeito de Itaituba, Valmir Climaco, reuniu-se no Paço Municipal com alguns representantes, entre eles o presidente do Sindicato dos Mototaxistas (SINDIMOT), Romilson Campos, e discutiu sobre a possibilidade de permitir que os passageiros possam circular sem o capacete de proteção, com intuito de colaborar com as medidas de prevenção contra o Coronavírus.

Em conversa com o Giro, Romilson Campos, afirmou que a ideia em questão foi discutida pelo fato de alguns usuários do serviço estarem reclamando de terem que compartilhar os mesmos capacetes com outras pessoas, logo que os mototaxistas atendem vários passageiros durante o dia, podendo facilitar uma possível contaminação do Covid-19 entre os clientes.

Dessa forma, na reunião foi sugerida a criação de um Decreto Municipal que autorize os usuários dos serviços de mototáxi a circularem sem o uso de capacete. Ainda segundo Romilson, a previsão é que o Decreto seja divulgado na próxima terça-feira (13).

Em vídeo divulgado nas redes sociais o prefeito Valmir Climaco fala sobre a situação e declara a criação do novo Decreto Municipal.

Assista:
 

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   05/05/2021 17h55

Itaituba - PA
 

POLÍTICA  |   30/04/2021 18h24


POLÍTICA  |   26/04/2021 19h30