SEGURANÇA

Em reunião, autoridades de Itaituba orientam empresários sobre medidas preventivas contra o Covid-19
As principais pautas foram quanto ao uso de máscaras pelos colaboradores e clientes, filas demarcadas e instalação de pias com água e sabão.




Reunião com autoridades e empresários de Itaituba. (Foto: Polícia Civil)

Na manhã desta quarta-feira (22),  por volta das 10h, foi realizada uma reunião com os responsáveis por alguns supermercados do município de Itaituba. Segundo informações, a reunião foi presidida pelo Diretor da 19ª Seccional Urbana de Polícia Civil, Delegado de Polícia Civil Raphael Oliveira Ribeiro, contando com a participação do Procurador Geral do município, Dr. Diego Cajado.

Reunião com autoridades e empresários de Itaituba. 

Conforme informado, o intuito da reunião foi orientar os referidos empresários a darem efetivo cumprimento às normas dos decretos em vigor, que tratam das medidas preventivas contra a contaminação do novo Coronavírus (Covid-19) entre os munícipes de Itaituba. 

Reunião com autoridades e empresários de Itaituba. 

Desse modo, as principais pautas foram quanto a necessidade e obrigatoriedade do uso de máscaras pelos colaboradores e clientes, filas demarcadas com o mínimo de 1 metro de distância e instalação de pias com água e sabão à disposição dos clientes, exigências tais que constam nos decretos editados.

Fonte: Portal Giro com informações da 15a RISP - Superintendência Regional do Tapajós




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SEGURANÇA  |  16/05/2020 - 11h





SEGURANÇA  |  15/05/2020 - 15h


SEGURANÇA  |  12/05/2020 - 16h