ALIMENTAÇÃO

Veja a lista de comércios credenciados para receber o vale alimentação em Itaituba
Os vales doados pelo governo do estado para alunos do ensino médio poderão ser utilizados somente nos estabelecimentos comerciais credenciados.




Colaboradores da URE realizando a distribuição dos vales alimentação nas escolas.

Na manhã desta quinta-feira (23) começaram a ser entregues os Vales alimentação doados pelo Governo Estadual nas escolas de ensino médio da cidade de Itaituba. Os vales possuem crédito no valor de R$ 80,00 que poderá ser gasto em alguns estabelecimentos comerciais credenciados e serão entregues em todas as escolas jurisdicionadas pela 12ª Unidade Regional de Ensino (URE).

Colaboradores da URE realizando a distribuição dos vales alimentação nas escolas.

"Todos os municípios jurisdicionados à 12ª URE estão recebendo seus vales alimentação e irão providenciar a entrega dos vales aos alunos a partir de segunda-feira [27] nos municípios de Jacareacanga, Novo Progresso, Trairão, Placas, Rurópolis. Em Itaituba já foi iniciada a entrega dos vales alimentação e também na ETEEPA, escola profissionalizante de Itaituba", afirmou José de Ribamar, diretor da 12ª URE.

Ribamar afirmou ainda que as escolas do interior que receberão os vales para distribuir aos alunos são: "Escola Haroldo Veloso, do município de Jacareacanga; Escola Everaldo Martins, e anexo de caracol. no Trairão; Escola Eurico Vale município de Rurópolis", disse.

Colaboradores da URE realizando a distribuição dos vales alimentação nas escolas.

Conforme informado por Ribamar, os vales recebidos pelos alunos poderão ser utilizados somente nos estabelecimentos comerciais credenciados. Desse modo, o diretor da URE disponibilizou à redação do Giro a lista dos estabelecimentos de Itaituba que se credenciaram, veja:
 
  • Mercantil Pague Menos;
  • Comercial Nildo;
  • Super Asa;
  • CL depósito e Locação.

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ALIMENTAÇÃO  |  25/09/2020 - 17h





ALIMENTAÇÃO  |  01/07/2020 - 12h


ALIMENTAÇÃO  |  05/05/2020 - 17h