POLICIAL | Operação Patrulhão

Durante operação, Polícia Civil fecha 3 estabelecimentos irregulares em Itaituba
A operação também foi realizada em outros 8 municípios paraenses, no qual resultou no fechamento de outros 28 estabelecimentos.




Polícia Civil fecha 31 estabelecimentos irregularidades no Pará. (Foto: Polícia Civil do Pará)

As polícias Civil e Militar deflagraram, no último final de semana, a operação "Patrulhão". A ação foi realizada nos municípios de Marabá, Abaetetuba, Itaituba, Medicilândia, Novo Brasil, Paragominas, Soure, Ulianópolis e Altamira. No total, 31 locais foram fechados. A ação contou com cerca de 300 policiais civis e 75 viaturas.

De acordo com a Polícia, dos mais de 20 estabelecimantos ficalizados em Itaituba, três estabelecimentos foram fechados, em virtude de ausência de alvará. A ação contou com o apoio do Conselho Tutelar, para coibir a presença de criança e adolescentes em locais com consumo de bebidas alcoólicas.

O objetivo da operação foi no sentido de prevenir crimes de embriaguez no trânsito, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e homicídios. Os locais fechados devido irregularidades foram notificados e os demais foram orientados quanto ao horário de funcionamento e volume do som.

Segundo o que apurou o Giro todos os estabelecimentos já procuraram se regularizar.

Fonte: Portal Giro





01 COMENTÁRIO


Jorge Luiz Machado comentou em 04/02/2020 às 18h 04min

Qual estabelecimento??


COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






POLICIAL  |  04/08/2020 - 09h


POLICIAL  |  03/08/2020 - 17h