SOLIDARIEDADE

Empresário doa equipamentos de proteção individual para o Hospital Municipal de Itaituba
Os protetores faciais irão auxiliar no trabalho dos profissionais de saúde no combate ao coronavírus.




Os protetores faciais irão auxiliar no trabalho dos profissionais de saúde no combate ao coronavírus. (Foto: Reprodução)

Profissionais da aérea de Unidade de Terapia Intensiva, do Hospital Municipal de Itaituba, receberam na manhã desta terça-feira (28), protetores faciais, estilo “face Shields”.

O material de proteção à covid-19, por sua vez, foi doado pelo empresário Sr. Silva, proprietário da empresa Itafrios AvisPará. Como forma de agradecimento, a Diretora do Hospital, Joana Dack, divulgou em uma rede social a seguinte mensagem:
 

“Hospital Municipal de Itaituba, agradece ao Sr. Silva, proprietário da Itafrios AvisPará, pelo gesto de carinho que demonstrou com a equipe da UTI-HMI, presenteando aos profissionais do setor com os EPIs face Shields. Desejamos ao empresário muito sucesso e saúde! Que possamos estar unidos nessa árdua luta em manutenção da vida!”, diz Joana.

Em Itaituba, a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) divulgou, na manhã desta terça-feira (28), às 11h, que há um total de 8 casos positivos de covid-19. Existem ainda 08 casos análise e outros 18 descartados.

Fonte: Portal Giro






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SOLIDARIEDADE  |  08/07/2020 - 18h





SOLIDARIEDADE  |  02/07/2020 - 16h


SOLIDARIEDADE  |  29/06/2020 - 16h