DESAPARECIDOS

Familiares procuram por jovens que estão desaparecidos há 4 dias em Itaituba
Segundo familiares, os dois saíram de casa no último domingo e não deram mais notícias.




Jovens considerados desaparecidos.(reprodução)

Familiares procuram por dois jovens que estão desaparecidos há quatro dias, em Itaituba. Segundo informações, os dois saíram por volta das 9h do último domingo (3) e desde então não deram mais notícias.

A jovem se chama Edileia Cativo de Castro, de 27 anos, e o seu amigo é conhecido como Lulu. Eles saíram juntos em uma moto da mãe de Edileia, da residência da família localizada na travessa João Pessoa, próximo à avenida Belém, centro.

A mãe da jovem, dona Graciete Cativo, de 60 anos, disse ao Giro que a filha nunca fez isso. "Sempre que ela saía mandava notícias, ligava e avisa. Ela nunca fez isso." afirma.

Os celulares dos dois, segundo familiares, só dão caixa postal. Uma pessoa chegou a entrar em contato com a família e informou que viu os dois na balsa, ainda na manhã de domingo, porém, nenhuma outra informação foi obtida pelos familaires.

A mãe de Edileia desconfia que ela possa ter ido para o município de Rurópolis, onde mora um ex namorado que separou há cerca de 3 meses. A jovem tem três filhos, de 6, 9 e 11 anos.

Um Boletim de Ocorrência já foi registrado na delegacia.

Quem tiver informações do paradeiro, pode entrar em contato com a mãe de Edileia pelo telefone (93) 99182-4017.

Fonte; Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DESAPARECIDOS  |  15/10/2020 - 19h





DESAPARECIDOS  |  22/09/2020 - 19h


DESAPARECIDOS  |  20/09/2020 - 20h