ACIDENTE

Colisão entre caminhonete e moto deixa vítima gravemente ferida em Itaituba
Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (8), no cruzamento da 33ª rua com travessa São José; Câmera de segurança registrou o momento exato do acidente. Assista!




Colisão entre caminhonete e moto em Itaituba. (Foto: Richardson Vieira)

Um grave acidente de trânsito deixou um homem, identificado como Franck macedo barbosa, de 33 anos, gravemente ferido em Itaituba. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (8) no cruzamento da travessa São José com 33ª rua, bairro Santo Antônio.

De acordo com informações, a moto seguia sentido rodovia transamazônica pela 33ª rua, enquanto que a caminhonete seguia pela travessa, quando houve a colisão. Com a batida, o motoqueiro foi arremessado por cerca de 10 metros, assim como a moto.

Moto envolvida no acidente. (Foto: richardson Vieira)

De acordo com informações do corpo de bombeiros, que realizou o socorro no local, a vítima sofreu um corte na região da cabeça (orciptal) com hemorragia e outro corte no tornoselo esquerdo.

O agente de trânsito Jean Coelho, em conversa com o Giro, informou que, devido a falta de sinalização no local, tendo em vista que a via foi recentemente restaurada, a preferência é de veículos menores, neste caso a motocicleta, seguindo as normas de circulação e conduta.

O condutor da caminhonete, identificado como Eden Cláudio Ferreira Aguiar, de 37 anos, foi conduzido à delegacia de polícia para os devidos procedimentos. Ambos os veículos permaneceram no local e também foram encaminhados para a delegacia.

Local do acidente (Foto: richardson Vieira)

Imagens de câmera de segurança de uma famácia mostram o exato momento da colisão. Assista:
 

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ACIDENTE  |  25/10/2020 - 14h





ACIDENTE  |  23/10/2020 - 18h